domingo, 19 de maio de 2013

Modão do domingo: Tonico e Tinoco Chora minha viola

As manhãs de domingo me faz lembrar muito do meu avô Antônio Rafael, que acordava cedo
tratava dos animais e ia descansar na varanda da casa ouvindo seu radinho dado de presente pela
minha mãe, radinho esse que hoje está na minha casa pra lembrar esse grande homem que se foi a 20 anos.
Primeiro escutava a missa, homem muito religioso, católico, depois sintonizava um
programa de moda de viola.
E pra relembrar esse tempo todo domingo vai rolar aqui no blog uma moda de viola das boas.
Hoje indico Chora minha viola composição de Nilsen Ribeiro e Geraldo Meirelles, interpretada pela dupla
mais sertaneja de todos os tempos Tonico e Tinoco, música essa que faz parte do último trabalho gravado por eles.

2 comentários:

  1. Isso sim é música sertaneja de verdade, os jovens de hoje em dia deviam escutar mais esse tipo de música.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário